sexta-feira, 16 de outubro de 2009

500 Visitas.

Meu blog chegou aos incríveis 500 visitantes.
Não sei onde vai chegar, mas sei que está indo.

Obrigado se vcs passaram aqui pelo ao menos uma vez.
Uma vez que, juntando com mais uma aqui e outra ali, chegamos aos 500.

Abraços e obrigado mais uma vez.

Vanderlei Ramalho

Gambá

Desenho feito para quebrar o ritmo da tarde de uma sexta feira brava.
Mas tá aí um gambá da Malásia.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UP! Altas Aventuras.

Tá aí uma das melhores animações dos últimos tempos.


Se você procura um filme (isso mesmo, um filme) com tudo de "bão" Up não serve porque ele não é bom. É excelente!!! Aventura, emoção e principalmente carisma.

Os primeiros minutos do filme já são surpreendente.
Um vendedor de balões (Carl Fredricksen) vê, aos seus 78 anos uma nova oportunidade de viver plenamente sua vida, quando conhece uma criança de 8 anos, Russel (o que na verdade queria ter feito quando era mais jovem). Daí pra frente é muita "risadagem", diversão e muuuuita emoção.

Vale a pena demais curtir esse sensacional filme. (Corre que ainda tá nos cinemas).

Sinceramente, eu não reconheci a voz do Chico Anysio. Está de parabéns!
Surpreendente, emocionante. UP! o alto filme pra toda a família.

Sessão Crítica - Distrito 9

Distrito - 9

(desenho baseado no filme Distrito - 9)

Tá aí um filme que vale a pena dar uma olhadinha.
(Sem spoilers).

Distrito 9 conta a história de uma nave alienígina que apareceu sobre a África do Sul (Johannesburg) e não sobre os E.U.A. Os alienígenas foram encontrados em estado de decadência e então transferidos para uma área restrita, denominada "Distrito - 9".

Porém a MNU (queriam falar ONU, mas aí tinha direitos autorais, etc;), organização criou do "D-9" quer estudar as criaturas (isso nunca muda) e aprender a manusear suas armas enquanto, vivendo como favelados na terra (isso é novidade), os aliens querem apenas voltar para casa.

É legal ver um filme sobre ET observado de uma ótica diferente do que já foi apresentado até hoje. Nada de ataque em massa ou leve-me ao seu líder, ao contrário, um bando de ET´s vivendo em barracos e pagando caro para um chefe de gangue local. Só que se prepare. É para quem tem estômago forte. Pessoas explodindo e meleca para todo o lado durante o filme todo.

Isso é D9.

Bom, fica aí a dica. espero que curtam (eu gostei).


Abraços a todos e até a próxima.

Alf, o E.Teimoso.

Quem não assistiu nos fins de tarde da Globo o seriado, ALF, o E.Teimoso.
Acontece que esse alienígena, com seu jeito meigo e bagunçado entrava todos os dias em nossa casa causando muita bagunça.

Recentemente, veio a memória esta grande minis série (que foi muito bem lembrada) no Nerdcast. Apesar de que o final foi um fiasco, mas a série não pode ser desmerecida de créditos por causa disso.

Abaixo, um desenho que fiz do Alf.


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Marcha Soldado...

Quem não cantou quando criança a canção "Marcha Soldado, cabeça de papel (...)".
Pois bem, está em andamento uma animação com o mesmo título.

Por enquanto não posso revelar muitos detalhes, mas segue uma prévia do que vem por aí.




O Pintinho de uma perna só...