quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje é o Dia Internacional do Desenhista!

Lembro-me quando, há pouco mais de 10 anos atrás eu tinha acabado de sair de uma empresa (uma editora) e tinha decidido que ia trabalhar profissionalmente como DESENHISTA!

O primeiro trabalho na área eu consegui da forma mais comum de todas. Através de anúncio em jornal. Eu não tinha dinheiro pra comprar nem o jornal. Então, um amigo me fazia um favor. Eu ia na banca dele todos os domingos e anotava as vagas que me interessavam.

Atualmente, trabalho como ilustrador em uma empresa (Táticas) e já faço isso como profissional nessa área. Esse foi um pequeno exemplo de que se quiser, pode conseguir. Sonhar não custa nada, correr atrás desse sonho pode diferenciar para que você tenha um futuro de realizações e não um passado de frustrações (por não ter tentado).

Parabéns a todos os desenhistas! Continuemos a ilustrar o mundo!


Ver em tamanho maior

Nenhum comentário:

Macacos me mordam!!!